Home Futebol Novo reforço do Santos projeta clássico contra o Palmeiras no Paulistão: “Gigantes”

Novo reforço do Santos projeta clássico contra o Palmeiras no Paulistão: “Gigantes”

Messias fará o seu primeiro clássico com a camiseta do Peixe pelo Campeonato Paulista

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Contratado no início do ano, o zagueiro Messias prevê grandes resultados contra o Palmeiras no seu primeiro Clássico da Saudade. O defensor acredita que será um embate entre dois clubes com grande história, veja as declarações da semana prévia ao confronto, confira.

PUBLICIDADE

Declarações de Messias antes do clássico

O recém-contratado foi enfático sobre o que deve ser esperado entre Palmeiras e Santos: “é um grande time, mas nós também temos um grande time. Então, será um duelo de dois gigantes, dois times de tradição, times imensos. Vamos trabalhar bem a semana. É um clássico, a gente sabe bem como funciona um clássico. Já tive a oportunidade de jogar alguns durante a minha carreira. É trabalhar bem, se esforçar”.

Sobre o que esperar do duelo, Messias também afirmou: “a gente sabe da nossa qualidade, vai respeitar a equipe adversária como se fosse qualquer outra equipe, mas vamos entrar para vencer, entrar com consciência que temos condições de vencer e vamos em busca desses três pontos, que é o mais importante para nós, que é o que o Santos merece”.

PUBLICIDADE

Situação atual do Santos

Com um frustrante empate por 1 a 1 contra o Ferroviária no último sábado (28) no estádio do Canindé, em São Paulo, Messias foi questionado sobre o duelo. Na entrevista disse: “fizemos um grande jogo, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória por vários motivos. Foi uma atuação muito boa da defesa deles também. Nós criamos, jogamos, buscamos a vitória do começo ao último minuto. Então, acho que é parabenizar. Fica esse sentimento de não conseguir a vitória, que é o que a gente almeja tanto. É o que o Santos almeja sempre. O Santos tem que entrar em campo para vencer sempre. Mas fica também o sentimento de muito orgulho e de confiança para o restante do campeonato, pensando na temporada”.