Santos se manifesta sobre possível crise interna no clube
O Santos veio a público para relatar e explicar algumas situações vividas na parte interna do clube
O Santos veio a publico para explicar e esclarecer alguns pontos da matéria publicada pela UOL nesta terça-feira. A publicação informa que houve corte de refeição dos funcionários no CT Rei Pelé para ter economia. A publicação ainda diz que o clube fez cortes de gastos em diversas áreas e que funcionários estariam tendo que pagar para comer fora do clube.
Ainda de acordo com a publicação, essa atitude do clube teria trazido desconforto interno na instituição. Inclusive, alguns lideres do elenco teriam conversado para tentar reverter esta situação dentro do CT.
Santos explica a situação em nota
Após a divulgação da matéria, o Santos veio a publico para explicar a situação. O clube negou que tenha havido corte de gastos e nas refeições de seus funcionários. Em nota, o Peixe afirmou que tudo não passou de um mal entendido, já que o clube estava fazendo “um acerto de horários para todos os profissionais que trabalham no CT Rei Pelé”.
“Sobre a matéria publicada no portal UOL – Santos corta refeições de funcionários para economizar e gera crise interna, o Santos FC esclarece que houve apenas um acerto de horários para todos os profissionais que trabalham no CT Rei Pelé, alinhado entre a gerência administrativa e a coordenação de esportes do Clube. Os jogadores realmente têm um horário diferenciado de alimentação e têm suplementação individualizada, conforme sua carga necessária”, diz um trecho da nota.
O Santos ainda diz que as mudanças estão sendo feitas para melhoria interna e não visando economia. O clube também rechaçou que haja uma crise interna instaurada.
“Não houve intenção de economia, muito menos crise interna. Apenas ajustes de horários para um melhor fluxo para os jogadores, que têm cronogramas específicos de treinos e nutrição”, afirmou.

