Home Futebol São Carlos x Botafogo: onde acompanhar o jogo da Copinha

São Carlos x Botafogo: onde acompanhar o jogo da Copinha

São Carlos x Botafogo se enfrentam às 11h desta sexta-feira (6) em partida válida pela segunda rodada da Copa São Paulo 2023

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta sexta-feira, haverá a sequência da segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a popular Copinha. São Carlos x Botafogo fazem partida do Grupo 19. esta a ser disputada às 11h. Quem quiser acompanhar o jogo, poderá saber como assistir através deste guia do Torcedores.

PUBLICIDADE

O jogo entre São Carlos x Botafogo será exibida pelo SporTV. Será mais um temporada em que o canal da Globo mostrará as partidas de mais uma edição da competição, com os duelos dos principais clubes sendo exibidos.

A estreia do Botafogo na Copinha foi sem muita dificuldade, batendo o Pinheirense por 4 a 0. A vitória sobre o São Carlos dará de vez a classificação para a segunda fase e dará um passo importante para que o Glorioso feche o grupo em primeiro lugar.

PUBLICIDADE

O hat-trick de Sapata, grande destaque da estreia, deve lhe garantir uma vaga de titular para encarar o time da cidade anfitriã da chave. Além disso, muitos da formação que começou jogando o duelo contra os paraenses devem entrar em campo diante do São Carlos.

Na primeira partida do time na Copa São Paulo, o São Carlos ficou no empate (1 a 1) no dérbi com o São-carlense. Com um ponto, o time tem a chance de se colocar na briga por uma das vagas na próxima fase se vencer o Glorioso, mas até um empate pode ajudar dependendo do resultado da outra partida.

O técnico Wendel de Freitas não deve também pensar em fazer grandes alterações no time que entrará em campo nesta sexta. A escalação do dérbi deve ser repetida para encarar o Glorioso na esperança de conseguir complicar o rival para manter suas chances de vaga.

Além de São Carlos x Botafogo, também jogam pelo Grupo 19 São-Carlense e Pinheirense, que jogam às 8h45. Os dois times buscam a primeira vitória na Copinha e também manter suas chances de classificação.

PUBLICIDADE