O São Paulo apresentou nesta terça-feira (10) mais um de seus reforços para a temporada 2023. O atacante Marcos Paulo chegou emprestado pelo Atlético de Madrid e disposto a recuperar o espaço que perdeu com a saída do Fluminense e a ida para a Espanha.
Na coletiva de apresentação, o jogador declarou não ver sua volta ao futebol brasileiro como uma espécie de ‘passo atrás’ na carreira, mas sim a chance de recomeçar e tentar retomar seu espaço buscando minutos de jogo que não teve no Atlético.
“Foi uma negociação difícil, demorou muito, fiquei ansioso e isso me atrapalhou muito lá fora. Jogar no São Paulo é um sonho. Estar aqui não é um passo para trás, é um recomeço para chegar ao meu nível mais alto e provar que sou o mesmo jogador de antes”, declarou Marcos Paulo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhaldUdjNVUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Faltou oportunidades lá em Madri. Sai bem daqui, com possibilidade de outros clubes, acabou que escolhemos o Atlético e não era como eu pensava, como me foi prometido. Mas cabeça boa. É questão de oportunidade, agora é voltar para cá e foco totalmente para provar que posso chegar a este nível”, completou o atacante são-paulino.
O jogador chegou ao São Paulo com o aval de Rogério Ceni e já chegou elogiando o futuro treinador e a aprovação deste a sua chegada. Para Marcos Paulo, um nome como o do grande ídolo tricolor será muito útil para lhe ajudar numa adaptação melhor e buscar já conseguir os minutos necessários de jogo.
“Ninguém melhor do que o Rogério, que é um ídolo do clube, para ensinar o que é o São Paulo. Nosso objetivo é o de ganhar e ele vem dando muitas dicas para evoluir, sou jovem e tenho muito a aprender. A expectativa é crescer, buscar títulos e, quem sabe, me tornar ídolo aqui”, afirmou.
3️⃣2️⃣ Marcos Paulo: “Ninguém melhor do que o Rogério para me ensinar o que é o São Paulo. Nosso objetivo é ganhar nesta temporada. Meu contato com ele foi muito bom, com muitas dicas para evoluir”.#VamosSãoPaulo 🇾🇪
📸 Rubens Chiri / saopaulofc pic.twitter.com/pvK7NP3Ivx
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 10, 2023

