Home Mídia Esportiva e bastidores São Paulo hoje: Perrone abre o jogo sobre volta de Lucas Moura ao SPFC

São Paulo hoje: Perrone abre o jogo sobre volta de Lucas Moura ao SPFC

O jornalista explicou que a intenção do jogador revelado pelo Tricolor é de permanência no futebol europeu

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na última quarta (11), a imprensa inglesa noticiou que o Lucas Moura não terá renovação de contrato com o Tottenham, da Inglaterra. Porém, segundo apuração de Ricardo Perrone, a diretoria do São Paulo não se animou, pois tem a informação de que o jogador pretende continuar no futebol europeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua coluna no portal UOL Esportes, o jornalista afirmou que “a notícia da não extensão do vínculo não pegou de surpresa a diretoria do clube do Morumbi, que frequentemente faz contato com o jogador”. Por isso, o São Paulo sequer procurou o atleta após as notícias vindas da imprensa inglesa.

“Acho difícil pensar no Brasil agora, mas não desconsidero”, afirmou Júnior Pedroso, agente do jogador, ao jornalista. Segundo Perrone, o empresário irá se encontrar com Lucas e a família para debaterem quais serão os rumos do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lucas foi alçado ao futebol profissional no São Paulo, sendo destaque da equipe, conquistando o título da Sul-Americana e recebendo carinho da torcida. Em sua coluna, Perrone destaca um trecho da entrevista de Carlos Belmonte, diretor de futebol do SPFC, aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, veiculada na última terça (11) no canal da dupla no YouTube.

“Quando for voltar ao Brasil, isso já está acertado e a gente confia na palavra do Lucas, o primeiro time que ele vai procurar é o São Paulo. E aí nós vamos tomar a decisão: é possível? É cabível? Vale a pena?” afirmou os dirigentes aos jornalistas.

Better Collective