Depois de chegar em duas finais, mas passar em branco no ano de 2022, o São Paulo busca conquistar títulos em 2023. E, para o presidente Julio Casares, o Tricolor tem possibilidade de de título em duas competições, na Copa Sul-Americana e no Campeonato Paulista. Vale destacar que foram nessas duas competições, no ano passado, que o Tricolor chegou nas finais.
Em entrevista à TV Gazeta no último domingo, o presidente do São Paulo foi sincero e disse que as disputas da Copa do Brasil e do Brasileirão, as duas principais competições nacionais, estão distantes do clube.
“O São Paulo quando entra com essa camisa, se tiver par ou ímpar tem que tentar ganhar. Mas nós sabemos que Copa do Brasil é difícil, Brasileiro é difícil… Você olha o regional e a Sul-Americana com um pouco mais de possibilidade”, disse.
Mesmo sendo sincero em relação ao São Paul, Casares disse está confiante com o desempenho do clube ao longo da temporada.
“Nós esperamos que com esse plantel nós entramos com dignidade nesse ano para ganhar. Nós chegamos em duas finais no ano passado e não ganhamos, infelizmente. É um trabalho que não é fácil, ter responsabilidade financeira e mesmo assim conseguir sucesso em campo”, afirmou.
Casares comenta sobre as novas contratações do São Paulo
O presidente do clube também fez comentários sobre a chegada de novos jogadores. Ele disse que a faixa etária do elenco diminuiu e isso deixa o time ainda mais competitivo.
“A faixa etária diminuiu. Tirando o (Wellington) Rato e o Rafael (jogadores com mais de 30 anos contratados).Nós acreditamos que dentro da visão do nosso técnico (Rogério Ceni), vamos ganhar em velocidade. Dentro dessa movimentação de mercado, o São Paulo ganhou mais competitividade”, disse.

