São Paulo: recém-chegado, Wellington Rato exalta torcida tricolor
Meia foi um dos poucos jogadores elogiados após o empate contra o Ituano, na estreia do Campeonato Paulista
Rubens Chiri / saopaulofc
A torcida do São Paulo não aceitou muito bem o empate contra o Ituano, na estreia do Campeonato Paulista. Porém, nem todos os jogadores foram criticados pelos torcedores durante a partida.
O meia Wellington Rato foi muito elogiado na partida e escapou das reclamações pelo jogo ruim do Tricolor dentro do Morumbi. O jogador agradeceu e exaltou a força da torcida que empurrou o time.
“No aquecimento me arrepiei todo com o apoio do nosso torcedor. No final, acabamos saindo frustrados junto com eles por não termos conseguido a vitória, mas propusemos o jogo, fomos em busca da vitória. Tenho certeza que ainda vamos dar muitas alegrias para o nosso torcedor”, explicou.
Início de temporada no São Paulo
Wellington Rato também falou sobre o período de entrosamento que o Tricolor precisa para desenvolver um bom futebol. Apesar disso, o meia afirmou que a torcida fez sua parte e empurraram o time.
“Vai sendo aos poucos, ainda não tive a sensação da vitória dentro de casa com nosso torcedor. Mas, foi lindo de ver, eles nos incentivando até o último minuto. No final, eles saíram frustrados, assim como nós. Faz parte do futebol. Tenho certeza que a gente vai dar muitas alegrias para eles esse ano”, disse.
Escolhido como melhor da partida, Wellington Rato afirmou que ficou feliz com o prêmio, mas que preferia a vitória.
“Feliz por ser escolhido craque do jogo, mas não tão feliz pelo fato de a vitória não ter vindo. Criamos bastante no primeiro tempo, pecamos em não ter feito o gol. Se a gente faz o gol, o jogo seria outro, eles teriam que sair mais, propor mais o jogo, dariam mais espaços”, concluiu.
A próxima partida do São Paulo será contra a Ferroviária, em Araraquara, na próxima quinta-feira (19), pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

