SBT transmite dois jogos AO VIVO hoje (21); veja quais
SBT adquire direitos de transmissão de outras competições nesta temporada e ainda mantém a Copa do Nordeste
Divulgação
O SBT terá a transmissão de mais dois jogos da Copa do Nordeste 2023 neste fim de semana. A emissora, através de afiliadas na região, vai transmitir os duelos Vitória x Santa Cruz e Fortaleza x Campinense ao vivo, ambos às 17h30 (horário de Brasília).
Os dois duelos são válidos pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Vitória x Santa Cruz terá exibição para Pernambuco, Bahia, Alagoas e Rio Grande do Norte, enquanto Fortaleza x Campinense será mostrado para Ceará, Paraíba, Maranhão e Piauí.
O restante do país vai assistir à programação regular do SBT com o “Programa Raul Gil” e, na sequência, com o “Notícias Impressionantes”.
Jogos do SBT hoje
17h30: Vitória x Santa Cruz – para os estados BA, PE, AL e RN
17h30: Fortaleza x Campinense – para os estados CE, PB, MA e PI
Copa do Nordeste segue na emissora de Silvio Santos até 2025
Em agosto do ano passado o SBT anunciou a renovação do contrato de transmissão da Copa do Nordeste por mais três temporadas, de 2023 a 2025.
A emissora de Silvio Santos já vem exibindo a competição regional desde 2018 e tem conseguido bons números de audiência.
“É importante observar que o trabalho para transformar o SBT na nova casa do futebol brasileiro começou com a Copa do Nordeste, ainda em 2018. De lá para cá, após cinco edições de sucesso do torneio, temos aprimorado cada vez mais o produto. Os ótimos números de audiência e alcance nas mídias digitais demonstram todo esse trabalho em equipe”, disse Vladimir Melo, diretor executivo da TV Jornal e presidente do Comitê SBT Nordeste.
“O público e os nossos parceiros comerciais perceberam a dimensão do nosso envolvimento e abraçaram o SBT nesta jornada. Os clubes participantes também se empenham na montagem dos elencos, atentos ao tamanho da vitrine e à rentabilidade que esse campeonato proporciona ano após ano”, prosseguiu.
“Buscaremos, mais uma vez, apresentar para o público a dimensão que este campeonato tem, com qualidade, precisão e o tom regional que a Copa dos Clássicos merece” finalizou o executivo.

