No programa de 24 de janeiro, Emerson Sheik fez uma análise de um ambiente conturbado na Academia de Futebol. O ídolo do Corinthians e ex-jogador do Flamengo, não escondeu o clubismo e fez duras declarações sobre uma possibilidade do Palmeiras vencer a Supercopa do Brasil. Inclusive, chegou a dizer que seria impossível que o clube vencesse o campeonato.
Declarações de Emerson Sheik sobre o Palmeiras
Após as cobranças da torcida e também um começo morno no Campeonato Paulista, é um fato que o Palmeiras chegou como o menos cogitado a vencer o duelo contra o Flamengo, já que o time carioca começou bem o torneio estadual, se reforçou e mostrava que estava pronto para seu primeiro título.
A análise foi similar por parte do ex-jogador, Emerson Sheik, durante sua participação no SBT Sports de 24 de janeiro disse: “0% de chance. Flamengo campeão. Baseado no início de temporada, cabeça, torcedor enlouquecido, diretoria batendo cabeça”.
Por outro lado, companheiro de bancada, Cicinho discordou e afirmou: “a chance do Palmeiras é grandíssima. O Palmeiras vai ganhar (do Flamengo). O Palmeiras tem um time, apesar do momento, a torcida reclama de barriga cheia. Treinador é decisivo, sabe jogar finais”.
No duelo do sábado (28), o Palmeiras venceria o Flamengo em um duelo equilibrado e decidido em detalhes técnicos com um placar de 4 a 3. Além disso, seria uma amostra de renovação e fôlego após ter 2 gols feitos por Gabriel Menino, muito questionado para a vaga de Danilo.
Aposta paga
Assim, foi combinado entre os apresentadores que Emerson Sheik deveria entrar no programa com uma fantasia de He-Man com músculos infláveis e direito até peruca durante a apresentação do programa do SBT Sports. O apresentador e ex-jogador do Timão ficou frustrado e mostrou tristeza ao ter que pagar a aposta desta forma.

