O que era informado pela imprensa francesa foi confirmado. Em entrevista ao portal oficial do Zenit, o técnico da equipe russa, Sergei Semak, revelou que o atacante brasileiro Malcom recebeu sondagens do PSG.
Apesar do interesse, o treinador afirma que o time parisiense ainda não fez nenhuma proposta concreta. “Falei com ele (Malcom) e estamos esperando uma oferta oficial, e aí sim começaremos a considerá-la. Não forçaremos nenhum atleta a ficar no clube, mas ele está ciente de suas obrigações contratuais conosco”, explicou.
Revelado pelo Corinthians, o jogador atua na Rússia desde 2019, quando foi vendido pelo Barcelona. Desde então, marcou 31 gols e deu 22 assistências em 98 partidas pelo clube.
O jornal francês L’Equipe noticiou o interesse do PSG no atacante nesta semana, poucos dias após a saída de Pablo Sarabia. Com isso, outro nome também havia sido especulado no estrelado elenco parisiense: Rayan Cherki, do Lyon.
Na liderança da Ligue 1 com 47 pontos, três a mais que o Lens, os comandados pelo técnico Christophe Galtier voltam a campo neste domingo (29), às 16h45, quando recebem o Reims. O duelo é válido pela 20ª rodada da competição.

