Teve polêmica? Vítor Pereira já chutou microfone em jogo do Corinthians; assista
Atual treinador do Flamengo, Vítor Pereira teve mesma reação de Abel Ferreira em partida do Corinthians na Libertadores em 2022
Reprodução/SBT
Mesmo com o jogaço que Palmeiras e Flamengo fizeram no último fim de semana, com vitória alviverde por 4 a 3, na decisão da Supercopa do Brasil, alguns membros da imprensa esportiva brasileira esqueceram a partida e resolveram dar maior destaque ao chute que o técnico Abel Ferreira deu em um microfone no gramado do estádio Mané Garrincha após discordar de uma decisão equivocada da arbitragem.
No fim do segundo tempo, após um chute do volante Jaílson, que foi desviado pela defesa flamenguista, a arbitragem da partida não apontou escanteio para o Palmeiras, o que deixou Abel irritado a ponto de chutar um microfone que estava em sua área técnica.
O lance gerou uma polêmica grande na imprensa esportiva, com alguns comentaristas fazendo comparações inimagináveis do lance com “violência doméstica” e até ao “perfil psicopata do goleiro Bruno”, preso por assassinato.
No ano passado, quando o Corinthians enfrentou o Boca Juniors na Bombonera, na Argentina, o técnico Vítor Pereira, então no comando do clube paulista, teve a mesma reação de chutar um microfone após discordar de uma decisão da arbitragem.
No entanto, não houve qualquer polêmica em relação ao que o atual técnico do Flamengo fez. O lance de Vítor Pereira não ganhou destaque nos programas esportivos, nem nas colunas de portais de notícias nos dias seguintes ao duelo do Corinthians com o Boca Juniors.


