O Flamengo foi a campo pelo Campeonato Carioca na noite da última terça (24), para enfrentar o Bangu. Com um time alternativo formado por diversos jovens, o Rubro-Negro saiu atrás no placar, mas buscou o empate na partida que terminou em 1 a 1. Após o jogo, o técnico Mário Jorge elogiou a postura em campo, ressaltando a maturidade dos jovens.
“No momento que era pra tentar, tentamos e levamos o gol. Mas eles tiveram muita maturidade no segundo tempo. De ouvir no intervalo e levar para o segundo tempo” afirmou Mário Jorge. O técnico interino do Rubro-Negro valorizou a partida, pois avalia que o Bangu é um time bem treinado por Felipe e vem fazendo um bom Cariocão.
Mário Jorge analisou que cada etapa da partida teve domínio de um clube. segundo o técnico, no primeiro tempo o Bangu foi melhor. Na segunda metade, o Flamengo conseguiu equilibrar, chegou ao empate conseguiu criar mais chances.
O Rubro-Negro teve um primeiro tempo sem destaque e levou o gol pouco antes do intervalo, aos 43 minutos. Já na segunda etapa, o Flamengo voltou mais ligado e conseguiu o empate aos 10 minutos, com gol de Lorran, que se tornou o jogador mais jovem a marcar pelo clube.
O próximo compromisso do Mengão será diante do Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. A decisão pelo título será realizada neste sábado (28), às 16h30 (de Brasília), no Mané Garrincha, na capital federal. O Flamengo deve mandar a campo o que há de melhor disponível.
Pelo Campeonato Carioca, o Rubro-Negro terá compromisso na próxima quarta-feira, (1), às 21h10 (de Brasília), diante do Boavista. O Flamengo é o líder momentâneo da competição, com onze pontos em cinco partidas, enquanto o próximo adversário é o vice-lanterna, com apenas um ponto somado, mas em três partidas.

