Home Futebol Vasco deve ter novidades contra o Inter Miami; veja a provável escalação

Vasco deve ter novidades contra o Inter Miami; veja a provável escalação

Técnico Mauricio Barbieri deve fazer mudanças no Gigante da Colina em relação à derrota em amistoso para o River Plate

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O Vasco encerra na noite deste sábado (21), às 21h30, a sua participação na Florida Cup, torneio amistoso da pré-temporada. O último adversário será o Inter Miami, no Drive Pink Stadium, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

A tendência é que o técnico Maurício Barbieri faça algumas mudanças em relação à derrota em amistoso contra o River Plate (3 a 0), na última terça-feira.

Três dos reforços para a temporada 2023, o goleiro Ivan, o volante Jair e o atacante Luca Orellano podem aparecer entre os titulares pela primeira vez. Desses, Ivan foi o único que ainda não estreou. Outra possível novidade é a entrada do zagueiro Anderson Conceição.

PUBLICIDADE

Barbieri conta com todos os jogadores que viajaram para a Florida, incluindo também o goleiro Alexander, os laterais Edimar e Paulinho, os zagueiros Ulisses e Miranda, os meias Zé Gabriel e Alex Teixeira, além dos atacantes Eguinaldo, Erick Marcus e Vinicius Paiva.

A provável escalação do Vasco: Ivan; Pumita Rodríguez, Anderson Conceição, Léo e Lucas Piton; Jair, Figueiredo e Nenê; Luca Orellano, Pedro Raul e Gabriel Pec.

Reservas do Vasco no Campeonato Carioca

O Vasco realizou na última quinta-feira o seu segundo jogo no Campeonato Carioca. Novamente com reservas e jovens das categorias de base, a equipe começou perdendo do Audax Rio, mas buscou o empate por 1 a 1 no estádio Luso-Brasileiro. Galarza foi o autor gol do Gigante da Colina. A equipe foi comandada por Emilio Faro.

A tendência é que na próxima quarta-feira, contra a Portuguesa-RJ, no Luso-Brasileiro, pela quarta rodada do Estadual, o Vasco deva ter os titulares de volta.

PUBLICIDADE

O time alternativo ainda não conseguiu engrenar na competição e ocupa apenas sétima colocação, com apenas dois pontos ganhos.