Home Futebol Vasco hoje: Cruzmaltino considera eternizar camisa 10 em homenagem a Roberto Dinamite

Vasco hoje: Cruzmaltino considera eternizar camisa 10 em homenagem a Roberto Dinamite

Vasco poderá aposentar camisa usada pelo ídolo que não resistiu a um tumor no intestino e faleceu no domingo (9)

Por Dener Gomes em 09/01/2023 13:04 - Atualizado há 3 anos

Daniel Ramalho - Vasco

O falecimento de Roberto dinamite chocou toda a comunidade do futebol. O ídolo não resistiu a um tratamento de um tumor no intestino e perdeu a vida na manhã do último domingo (8), no Rio de Janeiro.  

Após essa notícia, o Vasco começou a preparar homenagens ao ex-jogador e uma delas poderá ser a aposentadoria da camisa 10, eternizada pelo atacante. Em entrevista ao programa Troca de Passes, da Sportv, o presidente Jorge Salgado levantou que essa possibilidade está sendo estudada.

“Já há algumas sugestões para eternizar ele [Dinamite] na camisa do Vasco, a gente está estudando isso. Existem algumas sugestões muito interessantes que a gente está estudando, de eternizar a camisa dele, a 10”, explicou o dirigente.

Velório de Dinamite acontece em São Januário

O velório de Roberto Dinamite está sendo aberto para as pessoas nessa segunda-feira (9) até às 19 horas, em São Januário. O corpo do ídolo estará colocado ao lado de sua estátua, no estádio do Vasco.

“Queremos fazer a melhor homenagem possível com esse tempo curto. Vamos fazer uma vigília ao nosso grande ídolo, e certamente vamos continuar com essas ações para eternizá-lo”, explicou o dirigente.

Exit mobile version