Home Futebol Vasco hoje: ex-governador do Rio de Janeiro que está preso, Sérgio Cabral manda flores ao velório de Roberto Dinamite

Vasco hoje: ex-governador do Rio de Janeiro que está preso, Sérgio Cabral manda flores ao velório de Roberto Dinamite

Ex-jogador e maior ídolo da história do Vasco da Gama faleceu no último domingo, dia 8, aos 68 anos de idade

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Em prisão domiciliar, o ex-governador do Estado Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, enviou uma coroa de flores, em conjunto com sua família, para o velório de Roberto Dinamite, ídolo do Vasco da Gama, em cerimônia que aconteceu na última segunda-feira, dia 8, em São Januário, estádio do Gigante da Colina.

PUBLICIDADE

A homenagem póstuma estava junta das diversas que decoravam o espaço restrito a familiares e amigos de Roberto Dinamite.

A coroa de flores possuía a seguinte frase:

PUBLICIDADE

“Homenagem ao amigo e ao maior de toda a história do Vasco, Roberto Dinamite”.

E tinha as seguintes assinaturas:

“Sérgio Cabral, Sérgio Cabral Filho, filhos, netos e bisnetos”. Sérgio Cabral Filho e todos os seus familiares sempre foram declaradamente torcedores do clube carioca.

O partido de Sérgio Cabral Filho, MDB, também enviou uma coroa de flores com os dizeres: “O MDB-RJ sente enormemente a sua partida. Descanse em paz!”. Roberto Dinamite pertenceu ao MDB quando foi deputado estadual.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o ex-governador do Estado do Rio de Janeiro está cumprindo prisão domiciliar em apartamento na Zona Sul do Rio.

Sérgio Cabral Filho estava há seis anos detido, até obter a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de cumprir pena em prisão domiciliar e deixar o presídio no dia 19 de dezembro de 2022.

Outros grandes nomes do futebol também homenagearam o ídolo do Vasco

Juninho Pernambucano enviou a coroa e, em postagem, justificou a ausência por ter passado por uma cirurgia de hérnia.

Romário também enviou suas condolências, mas não justificou a ausência. O locutor esportivo Galvão Bueno também enviou coroa de flores. Zico, além de comparecer, também enviou uma homenagem ao maior ídolo da história do Vasco da Gama.

PUBLICIDADE