O Atlético está pronto para a sua segunda partida na temporada. Agora pouco, Eduardo Coudet comandou o último treino do Galo antes da partida contra o Tombense, marcado para o domingo (29), às 11h (de Brasília), no estádio Soares de Azevedo, em Tombos, pelo Campeonato Mineiro.
Escalação do Atlético contra o Tombense
Como teve uma semana inteira de preparação, Coudet mandar a campo a mesma equipe que bateu a Caldense, por 2 a 1, na rodada de estreia. Na lista de relacionados, os desfalques do Galo são os mesmos: o zagueiro Igor Rabello, o lateral esquerdo Guilherme Arana, o meia Zaracho e os atacantes Alan Kardec e Pavón, todos em tratamento médico.
Sendo assim, o Atlético deve ir a campo com o seguinte time: Everson; Paulo Henrique, Jemerson, Bruno Fuchs e Dodô; Allan, Edenilson, Calebe (Patrick) e Pedrinho; Paulinho e Hulk.
Há uma possibilidade, porém, de mudanças pontuais na equipe. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, Rubens pode ser a novidade na esquerda na vaga de Dodô, enquanto que Otávio aparecendo como primeiro homem do meio campo.
Rubens, possível titular, falou sobre as características do novo comandante do Galo. “É um treinador que ajuda muito nos treinos, fala muito, conversa muito. Com certeza eu me vejo evoluindo muito com ele este ano. É um grande treinador, os auxiliares ajudam muito”, avaliou.
No grupo B, o Galo é o segundo colocado com três pontos, mas com um jogo a menos que Athletic Club. Na estreia, o alvinegro sofreu para vencer a Caldense. A equipe de Poços de Caldas teve um pênalti na segunda etapa, mas acabou parando no goleiro Everson. Hulk marcou os dois gols do Atlético.
“Estamos agradecidos pelo apoio e vamos precisar deles durante o ano. O que não tenham dúvidas é que vamos trabalhar e que vamos ter uma equipe que joga com coração, o que é fundamental. Vamos ter uma equipe que corre muito e que disputa até a última bola”, concluiu.
Relacionados
Histórico entre Tombense x Atlético
O confronto será o de número 18 entre Galo e Tombense na história. O retrospecto é favorável ao Galo: venceu 13 jogos, empatou 2 e perdeu 2. O time alvinegro marcou 35 gols e sofreu 11 nas 17 partidas disputadas até hoje.
A disputa na cidade de Muriaé não será a primeira da história. No único confronto naquela cidade, o Galo venceu por 3 a 0.

