Home Futebol Veja a provável escalação do PSG hoje contra o Riyadh All-Star

Veja a provável escalação do PSG hoje contra o Riyadh All-Star

Jogo reúne Cristiano contra Messi e demais craques do PSG

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em amistoso marcado para esta quinta-feira (19) Riyadh All-Star XI x PSG duelam às 14h (de Brasília), no King Fahd Stadium, pela Riyadh Season Cup. O jogo marca a estreia de Cristiano Ronaldo, contratação das mais bombásticas do futebol árabe. CR7, porém, não terá moleza. Messi, Neymar e Mbappé estão confirmados.

Cristiano Ronaldo fará sua estreia pelo novo clube e será o capitão da equipe na partida. Depois de mais de dois anos, o português mais uma enfrenta Messi, eternos rivais de longa data. O último duelo entre eles ocorreu em 2020, quando Juventus e Barcelona jogaram pela Liga dos Campeões.

O confronto de logo contará com a transmissão ao vivo da ESPN 3, na TV fechada, do Star+, OneFootball e PSG TV, no streaming, e pelos perfis do PSG no Facebook, YouTube e Twitch.

PUBLICIDADE

Escalação do PSG contra o Riyadh All-Star

A equipe comandada por Christophe Galtier foi derrotado no final de semana pelo Rennes, pelo Campeonato Francês. Apesar disso, o técnico não pretende poupar ninguém e deve escalar força máxima. Apenas Verratti e Nuno Mendes, que se recuperam de lesões ficarão de fora. Assim como Kimpembe, que também será ausência.

Pelo lado saudita, Al Nassr e Al Hilal uniram forças para formar a escalação ideal. Assim, será a primeira vez que Cristiano Ronaldo atuará oficialmente no mundo árabe, ,mesmo que ainda que não de forma oficial. Outros nomes de peso da equipe local são Anderson Talisca, Moussa Marega e Gustavo Cuéllar.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:
Riyadh All x PSG
Data e horário:
 19/1/2023, às 14h (de Brasília)
Local: Estádio Rei Fahd, na Arábia Saudita
Onde assistir: ESPN 3, na TV fechada, do Star+, OneFootball e PSG TV

Escalação do provável do Riyadh XI: Al-Owais; Abdulhamid, Gonzalez, Hyun-soo, Konan; Cuellar, Al-Faraj, Talisca; Carillo, Ighalo e Cristiano Ronaldo.

Escalação do provável do PSG: Navas; Hakimi, Ramos, Bitshiabu, Bernat; Vitinha, Sanches, Soler; Messi; Mbappe, Neymar.

PUBLICIDADE