Home Futebol Vítor Pereira detona “gol irregular” do Palmeiras contra o Flamengo na Supercopa

Vítor Pereira detona “gol irregular” do Palmeiras contra o Flamengo na Supercopa

Técnico rubro-negro viu irregularidade no quarto gol do Palmeiras na Supercopa. Por outro lado, Vítor criticou a atuação do Flamengo em Brasília

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O técnico Vítor Pereira apontou irregularidade no quarto gol marcado pelo Palmeiras neste sábado (28), na derrota do Flamengo, em jogo válido pela Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No lance, o lateral-direito Mayke estava em posição de impedimento e, de acordo com Vítor Pereira, teria atrapalhado o goleiro Santos na hora de ir defender o chute de Gabriel Menino.

“Uma partida com muitos gols, em um jogo muito corrido de um lado e de outro, e acredito eu, por todas as indicações que tive, um gol irregular que decidiu um jogo desse”, critico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Comentarista de arbitragem da transmissão da TV Globo, o ex-juiz Sálvio Spínola também apontou que o VAR (árbitro de vídeo) deveria ter chamado Wilton Pereira Sampaio para revisão do lance.

Físico do Flamengo é criticado contra o Palmeiras

Além da polêmica de arbitragem, o técnico português afirmou que viu problemas do elenco do Flamengo na partida. Mesmo com muita técnica, o time rubro-negro teria sofrido fisicamente.

PUBLICIDADE

“Nossa equipe tem muitos jogadores técnicos. Não vejo um time muito forte fisicamente. Os mais criativos, fisicamente, não são jogadores fortes”, comentou Vítor Pereira.

PUBLICIDADE

“Nosso jogo é ter paciência e quando recuperar a bola, acelerar. O que aconteceu no primeiro tempo foi um jogo muito acelerado, quebrado e físico. O Palmeiras, por característica deles, de esticar muito a bola, como não ficamos com a bola, entramos no jogo deles. E nesse jogo físico, são melhores que nós”, completou.

Better Collective