Na noite de ontem o Flamengo perdeu a oportunidade de respirar tranquilo no Campeonato Carioca. O time de Vítor Pereira foi a campo contra o Madureira, no estádio Kléber Andrade. Mas apesar de estar com o time titular o Flamengo não conseguiu sair com a vitória.
O Flamengo não foi capaz de furar o time fechado do Madureira e o jogo ficou no 0 a 0. Mas mesmo assim o Rubro-Negro segue em primeiro na classificação, com 7 pontos, 1 a mais que o Fluminense. Quando questionado, Vítor Pereira pediu calma a torcida.
“Essa torcida veio para nos apoiar, gostaríamos de ter dado uma vitória para eles. Mas a torcida tem que se lembrar que começamos a preparação há pouco tempo. Em três dias jogaremos novamente”, lembrou Vítor Pereira.
O técnico do Flamengo também lembrou que ainda terão que enfrentar a partida contra o Palmeiras. No dia 28 desse mês, Palmeiras e Flamengo entram em campo pela Supercopa do Brasil, valendo taça.
“Vamos jogar contra o Palmeiras mais na frente e não somos máquinas. Sabemos que o ritmo do primeiro jogo foi forte, não durante os 90 minutos, mas tivemos boas dinâmicas. Sábado jogaremos outra vez, faz parte do processo. É compreensível essa atuação de hoje”, falou Vítor Pereira na entrevista coletiva.
Próximo jogo do Flamengo
Mas antes de enfrentar o Palmeiras, o Rubro-Negro ainda tem mais dois jogos pela frente. Primeiro contra o Nova Iguaçu, dia 21 no Maracanã. E depois dia 24 contra o Bangu, no Raulino de Oliveira. Segundo Vítor Pereira, a escalação contra o Nova Iguaçu não terá alterações.
“Vamos ter que arriscar mais uma vez porque é a única forma. Ainda cansados, mas vamos jogar para adquirir tempo de jogo. O próximo jogo vai ser com a mesma equipe, mesmo cansados”, disse ele.

