Home Futebol Volante na mira, Piquerez é alvo de time europeu, novo contratado e mais: as últimas notícias do Palmeiras

Volante na mira, Piquerez é alvo de time europeu, novo contratado e mais: as últimas notícias do Palmeiras

Confira as principais notícias do Palmeiras dessa terça (10)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do Palmeiras dessa terça-feira (10). Veja o que bombou no Alviverde:

PUBLICIDADE

Vitórias em jogos-treinos

O elenco do técnico Abel Ferreira realizou dois jogos-treinos nessa terça-feira (10). Pela manhã, o Palmeiras venceu o Audax por 3 a 0, com gols de Dudu, Kuscevic e Gabriel Menino.

Já no horário da tarde, o Verdão aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Monte Azul. Os gols do Alviverde foram marcados por Rony (duas vezes), Garcia e Flaco López.

PUBLICIDADE

Novo contratado

Destaque das categorias de base do Volta Redonda, o volante Caio Henrique, de 17 anos, é o novo contratado do Palmeiras. O jogador, que deve atuar na equipe sub-20 do Verdão, chega por empréstimo, com opção de compra no fim do vínculo.

Piquerez é alvo de time da Espanha

Titular absoluto do Palmeiras, Piquerez é alvo do Real Betis, da Espanha, segundo informou o portal ‘Nosso Palestra’. O clube ainda não fez uma oferta oficial, mas já entrou em contato com o estafe do defensor uruguaio.

Volante na mira

Com a possibilidade de vender Danilo, o Palmeiras pode contratar um novo volante para a temporada de 2023. Segundo informações do jornalista André Hernan, do Uol Esporte, o Verdão tem interesse em Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália.

PUBLICIDADE

De acordo com o colunista André Hernan, do UOL Esporte, o Palmeiras já entrou em contato com o clube italiano para entender se existe a possibilidade de negociação e recebeu a informação que aceita vender o jogador.