Home Mercado da Bola Wolves mira mais um do Flamengo, Jean em novo clube e mais: as últimas do mercado da bola

Wolves mira mais um do Flamengo, Jean em novo clube e mais: as últimas do mercado da bola

Veja as novidades do mercado da bola do último fim de semana

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Os rumores do mercado da bola seguem agitando os bastidores do futebol brasileiro e o Torcedores.com preparou um resumo com as principais novidades do último fim de semana. Confira:

PUBLICIDADE

Jean em novo clube

Com passagens por Palmeiras, Cruzeiro, Fluminense e São Paulo, o volante Jean é o novo reforço do Retrô para a temporada de 2023. O meio-campista assinou contrato até o fim de 2023 com o clube pernambucano, que neste ano disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

Wolver quer mais um do Flamengo

Depois de comprar João Gomes, o Wolverhampton mira outro jogador do Flamengo. Segundo informação do jornalista Wilson Pimentel, o clube inglês planeja a contratação do volante Pulgar, de 29 anos, que atualmente é reserva do Rubro-negro.

Bruno Henrique de volta ao Brasil?

O contrato do volante Bruno Henrique com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, se encerra em junho deste ano e o jogador admitiu que pode retornar ao futebol brasileiro em 2023.

“As possibilidades estão abertas. Eu vou continuar fazendo meu trabalho aqui e esperar o meio do ano para ver qual a minha situação”, disse Bruno Henrique, em entrevista ao Uol Esporte, e seguiu: “Se tiver oportunidade de voltar, volto muito contente. Tenho bastante coisa para fazer ainda. É esperar”.

PUBLICIDADE

Vargas pode reforçar o Inter

Segundo informações dos jornalistas Juliano Machado e Wagner Jung, da Rádio Inferno, que cobre o Internacional, o atacante Vargas, do Atlético-MG, tem tratativas para virar reforço do Colorado em 2023.