Home Mídia Esportiva e bastidores Zinho destaca risco e vê “pechincha” em possível venda do Flamengo: “Vale mais”

Zinho destaca risco e vê “pechincha” em possível venda do Flamengo: “Vale mais”

Comentarista apontou que o Rubro-Negro precisa ter cautela em acordo que pode ter reviravolta nos bastidores

Por Bruno Romão em 18/01/2023 16:12 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Analisando a disputa por João Gomes, Zinho fez um alerta importante. Como John Textor possui o controle do clube francês, o tetracampeão do mundo mencionou que o Flamengo precisa se proteger para evitar um eventual repasse do jogador ao Botafogo, já que o empresário detém a SAF do Glorioso. Inicialmente, o Wolverhampton alinhou acordo para a compra do volante, mas a entrada do novo concorrente tornou a situação indefinida.

É bom botar uma cláusula. Porque vocês falam do John Textor e do Botafogo. Gerson era para ficar na Europa, voltou para o Flamengo. Gabigol não foi bem na Europa, Pedro era do Fluminense e voltou para o Flamengo. Caso o João Gomes vá para o Lyon, tem que botar uma cláusula. Porque se for, não adaptar, de repente trazem de volta para jogar no Brasil, aí retorna para o Botafogo”, disse Zinho no programa ESPN FC.

Além de alertar o Flamengo, Zinho considera que João Gomes pode ser vendido por, no mínimo, 20 milhões de euros. Como existe uma disputa pelo jogador, o Rubro-Negro tem chances de se beneficiar com o cenário para alavancar o valor do acordo. Ainda que a Premier League seja um destino mais atrativo, o comentarista citou que a questão financeira não pode ser descartada.

“O Flamengo, se não assinou, está no direito de ouvir outra proposta. Eu acho 17 milhões de euros (pouco). Vale mais. O Flamengo poderia vender melhor. No mínimo, 20 milhões de euros. É jovem, tem o estilo europeu de chegar na frente. Tem muito a evoluir na Europa. Premier League seria melhor, mas se tem a possibilidade de vender mais tem que segurar“, pontuou.

Exit mobile version