Home Futebol 5 notícias do Santos hoje que bombaram (02/02)

5 notícias do Santos hoje que bombaram (02/02)

Confira o resumo das últimas notícias do Santos nesta quinta-feira

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.
PUBLICIDADE

Invasão da torcida organizada no CT Rei Pelé, Lucas Lima acertado e mais agitam o dia santista. Portanto, o Torcedores.com resume as notícias do Santos hoje. Veja!

Joia

Após rescindir com o Peixe, o atacante Alison Matheus está de casa nova. O jovem de 19 anos assinou com o Acadêmico de Viseu, de Portugal. No clube europeu, a promessa passará por um processo de adaptação no sub-19. Anteriormente, o ex-Santos conquistou o Campeonato Paulista sub-20, em 2022.

Soteldo

A princípio, o atacante Soteldo teria apenas uma contusão leve e poderia atuar contra o Palmeiras. No entanto, o venezuelano teve constatada uma ruptura total do tendão do ombro. Sem previsão de retorno aos gramados, o camisa 10 deve ficar fora por meses.

PUBLICIDADE

Carabajal

Titular nas últimas duas partidas, Carabajal acabou sofrendo com uma lesão muscular moderada no reto femoral da coxa direita. A contusão chega no melhor momento do argentino com a camisa do Peixe. Dessa forma, o meio-campista é mais uma baixa diante do rival Palmeiras. Ainda não há previsão de retorno, mas o jogador deve retornar em até um mês.

Protestos

Na manhã desta quinta-feira (2), a torcida ‘Jovem do Santos’ invadiu o CT Rei Pelé, não permitindo que o elenco realizasse atividades no campo. Os adeptos deixaram claro a necessidade de novos reforços ou a renúncia do presidente santista Andrés Rueda.

Lucas Lima

De acordo com o jornalista Lucas Barros, Andrés Rueda afirmou aos membros da torcida organizada do time, que Lucas Lima será reforço no elenco. O mandatário ainda garantiu que vai tentar mais três contratações até o dia 10 de fevereiro.

Os torcedores, por sua vez, se mostraram contrários ao retorno do antigo meia para o Alvinegro Praiano. Entretanto, prometem observar o desempenho do atleta na temporada.

PUBLICIDADE