Home Futebol 5 notícias do Santos hoje que bombaram (15/02)

5 notícias do Santos hoje que bombaram (15/02)

Saiba o resumo das notícias do Santos nesta quarta-feira

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

O Torcedores.com resume as notícias do Peixe hoje. Confira!

PUBLICIDADE

Provável

Em jogo encarado como “decisão”, Odair Hellmann deve promover alterações no Peixe com estreias. O esquema tático tende a ser composto por três zagueiros. Recém chegado, Joaquim, disputa a vaga com Messias.

A provável escalação é: João Paulo; Joaquim (Messias), Maicon e Eduardo Bauermann; Lucas Braga (Nathan), Dodi, Sandry e Felipe Jonatan; Ângelo, Mendoza e Marcos Leonardo.

PUBLICIDADE

Renovação

No final da tarde da última terça-feira, o Santos acertou a renovação do meia Ed Carlos até 2026. Revelado pelo São Paulo, o jogador ainda não decolou na equipe principal, sofrendo com lesões.

Ex-Santos na Coreia

Após deixar o Santos no fim da temporada passada, o meio-campista Bruno Oliveira está a caminho do Seoul E-Land, da Coreia do Sul.

Edu Dracena

Apesar de já ter trabalhado na gestão do presidente santista Andrés Rueda, Edu Dracena não poupou críticas a administração. Antigo diretor do clube, o ex-zagueiro em entrevista ao Podpah alfinetou a politica de escolhas do comitê .

“Eu não torço para o Santos cair, mas eu vejo que está complicado. O que complica o Santos é a administração. Ali tem o presidente e o comitê de gestão, com sete pessoas, para tomar todas as decisões. Se você quer contratar o Edu Dracena, todos os sete tem que dar o aval. Contrataram o (Paulo Roberto) Falcão, que é o diretor de futebol hoje, mas os outros tem que dar opinião. Por que então contrataram o cara? É o Falcão que fica com a responsabilidade”.

PUBLICIDADE

Pato

De acordo com o jornalista Lucas Musetti, após a recusa do Santos e Internacional, o atacante Alexandre Pato agora aguarda um convite do São Paulo. Recentemente, o atleta iniciou tratamento de uma lesão nas instalações do Tricolor.

Além disso, o Sportbuzz, informou que a contratação do meia Lucas Lima impossibilitou um acerto com Pato. Os dois são vistos sob a mesmas condições, jogadores de renome, idade avançada e que estão em má fase. Dessa forma, para a diretoria considera um risco ter a dupla no mesmo elenco.