O Carabobo, adversário do Galo, tem problema com voo e viagem até a capital mineira é adiada
A princípio, a falta da autorização para pousar aqui no Brasil seria o motivo para o adiamento do voo. Agora, as informações da assessoria de imprensa do Carabobo, é que a equipe deixe a Venezuela às 10h (horário de Brasília), desta terça-feira.
Inicialmente, o time venezuelano fez um planejamento para desembarcar em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira, véspera da partida. Sendo assim, finalizar a preparação para o jogo já no Brasil
Porém, a programação foi cancelada por conta do atraso. Agora, a expectativa é de que desembarquem na capital de Minas Gerais, no final da tarde desta terça.
Os jogadores e comissão técnica do Carabobo já estavam no Aeroporto de Valencia, quando, pegos de surpresa, receberam a informação que o avião fretado pelo clube, não teve a autorização para pousar em solo brasileiro.
Apoio total da Massa
Por fim, aqui por terras tupiniquins, o Atlético-MG vai contar com o apoio total da Massa Alvinegra, que contra o Carabobo, no Mineirão, pela Libertadores, já adquiriu, em menos de seis horas de venda pela internet, mais de 35 mil ingressos.
Para se ter uma ideia, os setores laranja (inferior e superior), vermelho (inferior) e tribuna (roxo inferior), logo na abertura das vendas, já se esgotaram.
Na estreia da Copa Libertadores 2023, quarta-feira passada (22.02), no Estádio Olímpico UCV, em Caracas (Venezuela), o Galo ficou no empate por 0x0, em um jogo muito ruim contra o Carabobo.
Agora, a tendência é que, jogando em casa e precisando de uma vitória simples, o Atlético-MG confirme a vaga para a segunda fase eliminatória da competição continental.

