Home Mercado da Bola Alvo do Liverpool, Real Madrid toma decisão sobre Bellingham, destaque da Inglaterra na Copa

Alvo do Liverpool, Real Madrid toma decisão sobre Bellingham, destaque da Inglaterra na Copa

Os Merengues estão conscientes de que sua força financeira é muito inferior a dos concorrentes da Premier League

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Jude Bellingham é um dos jovens mais valiosos e visados do futebol mundial. O meio-campista do Borussia Dortmund brilhou na Copa do Mundo com a camisa da Inglaterra, mesmo tendo apenas 19 anos de idade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Faltando apenas alguns meses para o final dessa temporada e a abertura da janela de transferências de verão, as chances do inglês sair do time alemão são muito grandes e são vários os interessados em contratá-lo. Entre os que avaliam investir no meio-campista, estão Liverpool, Chelsea, Manchester United, Manchester City, Newcastle e Real Madrid.

Os dois clubes que vinham liderando a “corrida” por Bellingham são Real Madrid e o Liverpool. Havendo uma alternância de favoritismo entre ambos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contudo, segundo o jornal inglês “The Athletic”, Liverpool e Manchester City estariam pressionando muito para contratar Bellingham e o Real Madrid estaria perto aceitar que a força financeira da Premier League está muito acima do alcance da equipe espanhola no momento.

O Merengues sabem que, apesar de já estariam negociando com os representantes de Bellingham há algum tempo, qualquer valor que possam oferecer deve se inferior ao que os ingleses são capazes de propor. Dessa forma, os times da Premier League estariam na liderança pelo meio-campista.

Borussia Dortmund ainda tenta manter jovem visado por Real Madrid e Liverpool

Segundo informações da Europa, os alemães ainda não desistiram de tentar manter o craque, mesmo com toda a pressão dos clubes para contratá-lo.

PUBLICIDADE

O Borussia Dortmund estaria “desesperado” para renovar com Bellingham, segundo o jornal “The Sun”, e tenta convencê-lo a assinar um contrato que garantirá ao ingles o maior salário já pago pelo time alemão em sua história.

PUBLICIDADE

Apesar disso, o tempo está correndo e a situação do Borussia Dortmund parece cada vez mais difícil. Dessa forma, sem que haja novidades, o meio-campista deve mesmo ir parar em um dos gigantes, seja o Liverpool, Manchesters City ou United, Real Madrid ou outro interessado da Premier League.

Better Collective