Antes da era de Abel Ferreira, um dos nomes que mais ganhavam destaque na Diretoria do Palmeiras era o de Heinze. O técnico argentino conhecido pelas suas polêmicas explosões à beira do campo. Portanto, veja qual é a situação do comandante, entre outras questões.
Gabriel Heinze tem situação complicada na argentina
Em outubro de 2022, Heinze era prioridade máxima para o Palmeiras, mas suas exigências antes de assumir o cargo do comando do Plameiras tornaram inviável a contratação. Atualmente, o comandante treina o Newell´s Old Boys, um time que o revelou como zagueiro em 1997.
Com 44 anos, o ex-jogador e comandante de 44 anos ganha destaque na Argentina, e obteve bons resultados, apesar de não ser um dos times acostumados ao topo da tabela. Assim como Abel Ferreira, é conhecido por ser emotivo e polêmico e se empolgar nas rodadas do Campeonato Argentino.
Atualmente se encontra nos jornais, porque na sexta-feira (03), contra o Vélez Sarsfield protagonizou uma cena de choro. Apenas na segunda rodada do torneio, após uma vitória complicada por 1 a 0, no Estádio Marcelo Bielsa. Com gol aos 24 minutos do segundo tempo teve uma comemoração tão extravasada que saíram lágrimas e recebeu carinho até dos jogadores do Vélez, seu ex-clube.
Em entrevista, o Heinze justificou a atitude: isso vai além do esporte. Muitos eram adolescentes, e hoje são homens. Isso obviamente me emociona demais. Sou responsável pela alegria e pela tristeza dos torcedores. Hoje, estou em casa. É por isso que me envolvo tanto”.
Situação atual do time
Até o momento, o Campeonato Argentino é liderado pelo Lanús com seis pontos em seis pontos disputados. Outro clube também mantém o 100%, o Godoy Cruz de Mendoza. Em contrapartida, o Boca empatou por 0 a 0 com o Central Córdoba e o River Plate perdeu para o Belgrano por 2 a 1.

