Home Futebol Atacante do Palmeiras agrada e clube indica oferta de compra

Atacante do Palmeiras agrada e clube indica oferta de compra

Equipe portuguesa quer permanência de atacante emprestado pelo Palmeiras

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras tem vários destaques em suas categorias de base, mas é impossível que todos possam ter oportunidades na equipe profissional. Por isso, o clube vê com bons olhos negociar algumas das suas crias para que possam permanecer na vitrine e, de certa forma, ganhar uma experiência internacional. Um destes casos pode futuramente se tornar uma transferência definitiva.

PUBLICIDADE

Ao menos é o que planeja o Santa Clara, clube de Portugal. A equipe está bastante satisfeita com Gabriel Silva e tem o interesse em ficar com o atleta por um período maior. Segundo informações do portal IG, as conversas devem avançar somente após a disputa do Campeonato Português.

No momento, o Santa Clara é o 16ª e está brigando contra o rebaixamento. Gabriel Silva tem quatro gols marcados na elite do futebol português, sendo o artilheiro do clube na competição.

PUBLICIDADE

Enquanto esteve na base do Verdão, foi artilheiro e um dos nomes que mais chamavam atenção, mas não teve oportunidade de atuar no time comandado por Abel Ferreira. O seu contrato com o Palmeiras é válido até junho de 2025.

Palmeiras desiste de Andrey Santos

O Palmeiras não fará mais a contratação de Andrey Santos. Na quinta-feira, o Verdão desistiu oficialmente do meio-campista de 18 anos após inúmeras conversas com o Chelsea. Com isso, o clube paulista segue atrás de um substituto para Danilo.

Segundo informações do ge.com, o Chelsea mudou os moldes do acordo em cima da hora, o que fez com que o Palmeiras saísse da negociação. O Vasco, outro interessado no atleta mantém tratativas com os ingleses e nutre esperança por um final feliz.

PUBLICIDADE

A princípio, o Palmeiras receberia Andrey por empréstimo até dezembro. Além disso, o Verdão tera a decisão de liberar ou não o atleta para o Mundial sub-20, programado para acontecer entre maio e junho e com o Chelsea pagando um determinada quantia se pedisse o retorno do jogador em agosto