Como chega o Atlético?
O “dragão” do bairro de Campinas chega com a responsabilidade de ser o líder do campeonato, e busca contra o Crac chegar a sua segunda vitória seguida.
No último sábado, também no estádio António Accioly, o Atlético bateu a Aparecidense pelo placar de 3-1, com gols de Felipe Vizeu, Luiz Fernando e Moraes Jr. Na segunda-feira, novamente contra a “cidinha”, os não relacionados do “dragão” venceram pelo mesmo placar, mas dessa vez com 3 gols do atacante Daniel.
No campeonato estadual, o Atlético aparece na liderança da tabela com atuais 13 pontos, 4 vitórias, 1 empate e uma derrota.
Apesar da liderança, o time de Campinas precisa ligar o alerta, já que defensivamente vem demonstrando muita dificuldade, pois já sofreram 8 gols.
Como chega o Crac de Catalão?
A equipe do interior aparece como um dos maiores destaques da competição, e atualmente está na segunda colocação, com 11 pontos, 3 vitórias, dois empates e também uma derrota.
Devemos destacar o desempenho do Crac contra outros 2 times da capital. Na última quarta-feira, a equipe empatou contra o Goiás por 3-3, mesmo começando perdendo por 3-1. Uma semana antes, a equipe de Catalão já havia empatado contra o Vila Nova, mas dessa vez por 1-1.
Escalação Atlético-GO
O Atlético, treinado pelo técnico Eduardo Souza, deve ir a campo com: Ronaldo; Rodrigo Soares, Gazal, Ramon e Jefferson; Mikael, Rhaldney e Airton; Shaylon, Felipe Vizeu e Luiz Fernando.
Escalação Crac de Catalão
O elenco treinado pelo professor Paulo Massaro, deve entrar na partida com: Cleriston; Duda, William Goiano, Nilo e Lucas; Eduardo, Janderson, Manaus e Victor Rangel; Fidel e Jeremias.
Arbitragem
Árbitro: Breno Souza
Assistente 1: Cristhians Passos
Assistente 2: Igor Alves
4º Árbitro: Lee Harrison dos Santos

