Pedro Souza/Atlético-MG
O Atlético-MG recebe o Carabobo nesta quarta-feira (01/03), às 21h30, pela segunda fase da Libertadores. O duelo será realizado no Mineirão.
O Galo vem ao confronto de volta após empatar por 0x0 na ida, na Venezuela. Qualquer empate leva a disputa para os pênaltis, enquanto uma vitória garante um dos times na sequência da competição. Quem avançar enfrenta Universidad Católica, do Equador, ou Millonarios, da Colômbia, na briga por uma vaga na fase de grupos do torneio.
Para a partida de amanhã, o técnico Eduardo Coudet terá dois desfalques. Bruno Fuchs fraturou o pé e está no departamento médico. Cristian Pavón ainda cumpre punição da Conmebol e está suspenso. Alan Kardec, Igor Rabelo e Guilherme Arana seguem trabalhando na recuperação física para retornar aos gramados o mais rápido possível.
O Atlético-MG está invicto na temporada. Líder geral do Campeonato Mineiro com 17 pontos, possui cinco vitórias e dois empates, estes contra os rivais América-MG e Cruzeiro. Com a atual classificação, o Galo enfrentará o Athletic na semifinal do estadual.

