Carabobo x Atlético se enfrentam nesta quarta (22) às 21h30 (de Brasília) no estádio Olímpico UCV, Caracas, que marca a estreia do Galo na fase preliminar da Libertadores da América. No confronto mais importante até aqui, o time mineiro está com uma série de desfalques.
Escalação do Atlético contra o Carabobo
A principal baixa é Hulk, que acusou positivo para Covid-19. Antes da viagem para o Equador, o Atlético fez uma testagem geral e o camisa 7 foi o único que apresentou o vírus. Assintomático, o atacante ficará um período cumprindo o protocolo.
“Fala, galera. Como vocês viram, eu infelizmente testei positivo para Covid-19. Isso me deixou muito triste, porque eu queria viajar hoje para disputar esse jogo tão importante da Libertadores, mas estarei na torcida, com energia positiva para eles e torcendo para voltarem com uma vitória”, lamentou
Hulk, inclusive, tem um início excelente na temporada. Em cinco jogos realizados, são sete gols marcados e uma assistência. Mais do que a ausência, são os desfalques também de Eduardo Vargas, que cumpre suspensão imposta pela Conmebol, e Alan Kardec, lesionado. Assim, Sasha pode ganhar uma oportunidade entre os titulares.
No mais, Eduardo Coudet deve manter a base das últimas partidas. O segundo e decisivo encontro entre as equipes acontece no dia 1 de março, em Belo Horizonte.
Assim, a provável escalação do Atlético diante do Carabobo é a seguinte: Everson; Mariano, Jemerson, Bruno Fuchs e Dodô; Allan, Edenilson, Pedrinho e Patrick; Eduardo Sasha (Ademir) e Paulinho.
Ficha técnica
Carabobo x Atlético
Data: 22 de fevereiro (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico UCV, Caracas (Venezuela)
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: José Antelo e Edwar Saavedra (ambos da BOL)
Árbitro de vídeo – VAR: Nicolas Gallo (COL)
Onde assistir: ESPN
CARABOBO (Técnico: Juan Tolisano)
Vachoux; Cuesta, Aponte, Rodríguez e Pernía; González, Flores e Juan Camilo Pérez; Covea, Tortolero e Apaolaza.
Desfalques: sem desfalques
ATLÉTICO-MG (Técnico: Eduardo Coudet)
Everson, Mariano, Jemerson, Bruno Fuchs e Dodô; Allan, Edenílson, Patrick e Pedrinho; Paulinho e Eduardo Sasha.
Desfalques: Hulk (Covid-19), Pavon e Eduardo Vargas (suspensos)

