Home Guia de TV Barcelona x Cádiz não será exibido na TV; saiba onde assistir ao jogo da LaLiga

Barcelona x Cádiz não será exibido na TV; saiba onde assistir ao jogo da LaLiga

Time catalão lidera com folga o Campeonato Espanhol e busca mais uma vitória para se manter firme rumo ao título

Por Octávio Almeida Jr em 18/02/2023 15:13 - Atualizado há 2 anos

David Ramos/Getty Images

Depois de empatar por 2 a 2 com o Manchester United, o Barcelona volta as atenções para o futebol nacional. Neste domingo (19), o time catalão enfrenta o Cádiz.

O jogo é válido pela rodada 22 do Campeonato Espanhol (LaLiga) e está marcado para começar às 17h (horário de Brasília), no estádio Spotify Camp Nou.

A equipe treinada por Xavi Hernández tem 56 pontos e lidera o torneio com boa vantagem em relação ao segundo colocado, Real Madrid.

O Cádiz, por sua vez, luta contra o rebaixamento. Tem apenas 22 pontos. A partida será transmitida, exclusivamente, pelo aplicativo online Star+.

Em entrevista coletiva, o treinador Xavi projetou que o Barcelona deve ter mais posse de bola e controlar o ritmo da partida.

Barcelona tem retorno importante

Um dos capitães da equipe culé, o meio-campista Busquets está de volta após contusão. Ele foi relacionado, mas deve iniciar a partida no banco de reservas.

Por outro lado, o Barcelona está desfalcado de três titulares. O zagueiro Ronaldo Araújo é o primeiro da lista. O defensor está suspenso.

Além dele, o atacante Dembélé e o meio-campista Pedri também não jogam. Eles estão machucados.

Com isso, uma provável escalação é formada por: Ter Stegen; Koundé, Christensen, Eric García e Jordi Alba; De Jong, Gavi e Kessie; Raphinha, Ansu Fati e Lewandowski

Ficha técnica

Data: 19 de fevereiro de 2023

Motivo: Campeonato Espanhol (rodada 22)

Local: estádio Spotify Camp Nou (Barcelona/Espanha)

Horário: 17h (horário de Brasília)

Provável Barcelona: Ter Stegen; Koundé, Christensen, Eric García e Jordi Alba; De Jong, Gavi e Kessie; Raphinha, Ansu Fati e Lewandowski

Provável Cádiz: Ledesma; Carcelén, Fali, Hernández e Arzamendia; Bongonda, Alcaraz, Fernández e Ocampo; Roger e Guardiola

Exit mobile version