Home Futebol Benedetto no Internacional? Vagner Martins diz se jogador do Boca virá ou não

Benedetto no Internacional? Vagner Martins diz se jogador do Boca virá ou não

Centroavante argentino do Boca Juniors, Benedetto voltou a ser especulado pela imprensa argentina de que será reforço colorado

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.

Desde o ano passado, Darío Benedetto está na pauta das negociações do Internacional. Logo após o centroavante argentino quase ter sido contratado pelo Colorado na metade do ano passado, o atacante do Boca Juniors vem sendo sempre citado pela crônica esportiva argentina de que deixará La Bombonera para atuar no Beira-Rio.

PUBLICIDADE

Assim, na noite desta segunda-feira (28), o perfil no Twitter Todo Boca informou que o jogador de 32 anos irá se despedir do Boca Juniors na decisão da Supercopa Argentina contra o Patronato, que será disputada em partida única amanhã (1º). Depois, se apresentaria no Internacional.

Contudo, a imprensa gaúcha descarta completamente a notícia vinda da Argentina. “Não tem absolutamente nada sobre Benedetto”, disse Vagner Martins. Dessa forma, o jornalista desmentiu a informação dada pelo perfil argentino, destacando as presenças de Alemão, Lucca, Luiz Adriano, além do pré-contrato com Enner Valencia, que deve chegar em julho ao Beira-Rio.

Preocupação do Internacional com a grande fase de Enner Valencia na Turquia?

Então, o jornalista identificado com o Internacional procurou tranquilizar os torcedores colorados sobre a situação envolvendo o atacante equatoriano do Fenerbahçe-TUR. “Vamos respirar, tá tudo certo. O Inter não tá correndo atrás de outro centroavante. E isso indica muito, indica o acerto que o Internacional tem com o Enner Valencia”, afirma Vagner Martins.

Ainda assim, o jornalista não esconde que tenha algum receio devido à grande fase do jogador na Turquia e uma eventual possibilidade de que receba uma outra proposta neste meio tempo. Afinal, o contrato de Enner Valencia com o clube turco vai até o fim de junho. Conforme informações da imprensa gaúcha, o jogador que marcou três gols na última Copa do Mundo assinou pré-contrato com o Internacional no último dia 16, durante a viagem do presidente Alessandro Barcellos para a Europa.

“Tá todo mundo muito seguro em relação à chegada do Enner Valencia. Isso que eu sinto no ambiente do Internacional. Enner Valencia será jogador do Internacional. Então, esqueçam outro centroavante. Esqueçam Darío Benedetto”, finalizou Vagner Martins.

PUBLICIDADE