Enquanto Cristiano Ronaldo vivia insatisfação nos bastidores do Manchester United, representantes do craque português sondaram o mercado da bola para oferecer o profissional. O Borussia Dortmund foi um dos clubes especulados como possível destino.
Em entrevista concedida à revista Kicker, o diretor-geral do time aurinegro, Carsten Cramer, admitiu que houve conversas para uma possível transferência e explicou porque as negociações não avançaram.
“O valor do Borussia Dortmund não depende do número de seguidores nas redes sociais. Somos um clube de futebol. Essa é a ideia mais importante”, iniciou.
“Podemos ter as melhores ideias de marketing do mundo, mas se depois perdemos por 3 a 0 para o Freiburg em casa de nada adianta “, acrescentou Cramer.
De acordo com o dirigente, a torcida é o principal marketing do Borussia Dortmund. “É uma benção ter torcedores. Que marca possui torcedores? A maioria tem clientes”, disparou.
“Vendemos 500 mil camisas por ano para os torcedores, eles se tornam embaixadores do Borussia Dortmund”, finalizou Cramer.
Cristiano Ronaldo vive boa fase no futebol árabe
CR7 rescindiu o contrato com o Manchester United em meio à última edição de Copa do Mundo.
Após disputar o principal torneio entre seleções, o futebolista assinou contrato com o Al Nassr. E vive boa fase no time da Arábia Saudita.
Cristiano Ronaldo já marcou cinco gols e deu duas assistências, em cinco partidas oficiais disputadas.
A atuação individual de maior repercussão ocorreu na vitória por 4 a 0 sobre o Al Wehda, na qual o português marcou todos os gols da partida.
Borussia Dortmund vive ano perfeito
O time de Marco Reus e Jude Bellingham, simplesmente, venceu todos os oito jogos que disputou após comemorar o Ano Novo.
Com os resultados, o Borussia Dortmund empatou com o Bayern de Munique, na luta pelo título do Campeonato Alemão.
Além disso, avançou de fase na Copa da Alemanha e abriu vantagem contra o Chelsea, nas oitavas de final da Uefa Champions League.

