Home Futebol Camisa de Zaniolo no Galatasaray será em homenagem à vítima do terremoto na Turquia

Camisa de Zaniolo no Galatasaray será em homenagem à vítima do terremoto na Turquia

Muhammed Emin Ozkan, de 17 anos, era torcedor do clube e pedia a contratação do meia italiano

Gabriel de Oliveira
Jornalista formado pela Universidade Castelo Branco (UCB), com colaborações nos portais Torcedores.com, Futebol News e Ludopédio, Também sou Social Media na VX Comunicação, onde atuou nas mídias do sportv, Premiere e Combate.

O Galatasaray divulgou em suas mídias sociais que Nicolò Zaniolo (23) usará a camisa número 17 no clube turco. Segundo o próprio jogador, é uma homenagem para Muhammed Emin Ozkan, morto durante o terremoto na capital do país. Ozkan tinha 17 anos e era um dos torcedores mais animados com a possível contratação do italiano na internet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o The Sun, o Galatasaray pagará 14,6M de libras pelo Zaniolo e mais 11,5M em valores adicionais. Apesar de recém chegado, o italiano já se posicionou após o desastre na Turquia ao dizer: “sinto muito por Maomé e o povo turco”.

Segundo a imprensa turca, já são mais de 15 mil de mortes por conta do terremoto avaliado em escala 7. Entretanto, apesar da campanha de anúncio de Zaniolo, o Galatasaray tem usado suas redes sociais para divulgar trabalhos em prol da comunidade turca, com doações de roupas, alimentos e mais.

Por fim, a expectativa é de que o Galatasaray pague cerca de 3M de libras por temporada à Roma, em uma operação que se aproximará da cláusula de liberação em 30M de libras. Apesar de especulado no Milan, Juventus, Tottenham e Internazionale, Zaniolo optou pelo futebol turco.

Better Collective