Home Futebol Campinense x Grêmio: onde assistir à partida da Copa do Brasil

Campinense x Grêmio: onde assistir à partida da Copa do Brasil

Campinense x Grêmio jogam pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (1/3) às 20h; veja como assistir ao jogo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A primeira fase da Copa do Brasil continua com mais partidas nesta quarta-feira, uma delas o duelo entre Campinense x Grêmio, que será jogado em Brasília às 20h. Quem quiser acompanhar a partida, o Torcedores vai mostrar o que fazer para acompanhar ao jogo.

PUBLICIDADE

Campinense x Grêmio será jogo exclusivo do Prime Video. O serviço, que pertence à Amazon, exibe jogos da competição nesta temporada, fazendo cobertura das emoções da competição.

A Campinense parou na primeira fase da última edição da Copa do Brasil, eliminado pelo São Paulo. O time paraibano não vem fazendo uma boa campanha na Copa do Nordeste e tenta brigar para poder se classificar para a fase semifinal de seu estadual, com a última rodada a ser realizada.

PUBLICIDADE

Leston Júnior comanda a equipe e chega sem problemas para montar o time que joga diante do Grêmio. Também pensando no Campeonato Paraibano, o treinador quer colocar a melhor formação possível para buscar a classificação para a segunda fase.

O Grêmio também caiu na primeira fase da última Copa do Brasil, perdendo para o Mirassol. Isto aconteceu com o time sofrendo ainda o baque do rebaixamento para a Série B. Agora de volta à Série A e com a ‘onda Suárez’, o time chega para tentar evitar novo vexame e voltar a brilhar na competição.

E o artilheiro tricolor está confirmador por Renato Gaúcho para jogar diante da Campinense. Uma mudança deve acontecer no gol, em que Adriel terá chance de jogar de titular. Carballo e Brenno ficam de fora do jogo e Ferreira está entre os relacionados, disputando vaga com Vina.

Confira as prováveis escalações de Campinense x Grêmio

PUBLICIDADE

Campinense

Otávio Passos; Thiago Ennes, Diego Silva, William e Bruno Colaço; Ramires, Paulo Vitor e Tarcísio; William Anicete, Mauri e Vanderlan

Técnico: Leston Júnior

Grêmio

PUBLICIDADE

Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Pepê, Villasanti, Cristaldo, Bitello e Vina (Ferreira); Suárez

Técnico: Renato Gaúcho