Um dos grandes destaques do Fluminense nesse começo de temporada é o atacante argentino German Cano. O atleta vem fazendo gols importantes nesse início de temporada, como contra o Vasco, quando marcou do meio do campo.
Em entrevista para o portal Diário Olé, o artilheiro explicou porque resolveu assinar um contrato com o Tricolor carioca e não voltar para seu país de origem. Para ele, o fator de escolha foi a vontade da sua família de ficar no Rio de Janeiro.
“Não foi a parte econômica. É mais um tema familiar. Há muito tempo deixei a Argentina e praticamente me formei fora do país. Morei muito tempo no exterior e, por uma questão familiar, decidimos não voltar, principalmente por como é o país, mas além da economia”, afirmou.
Fluminense ampliou vínculo
Cano é um grande destaque do Fluminense e o clube resolveu até ampliar o vínculo com o jogador. O contrato com o argentino se encerraria no fim desse ano e foi ampliado até o final de 2015.
“Hoje minha vida está no Rio de Janeiro, no Fluminense, tenho mais três anos de contrato. Tenho 35 e ter mais três anos num clube que me valorizou muito é muito importante”, comemorou o atacante que está no Brasil já há três anos.
O Fluminense ocupa a segunda colocação do Campeonato Carioca com 16 pontos em oito jogos, perdendo nos critérios de desempate para o Botafogo, que tem uma partida a menos. O terceiro colocado é o Flamengo, com 14 e dois confrontos a menos.
Cano deve voltar a campo daqui a dois sábados, dia 25 de fevereiro, quando enfrentará a Portuguesa-RJ, no Maracanã. O pontapé inicial está programado para as 16 horas (horário de Brasília).

