Home Mídia Esportiva Carlos Alberto é demitido após acusação de agressão a torcedor do Flamengo

Carlos Alberto é demitido após acusação de agressão a torcedor do Flamengo

Ex-jogador de Vasco, Porto e Corinthians não teria gostado de uma brincadeira de um torcedor do Flamengo, que denunciou agressão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O comentarista Carlos Alberto não faz mais parte do quadro de funcionários da Band. A informação foi divulgada pelos jornais O Globo e O Dia nesta quinta-feira (9).

PUBLICIDADE

“Carlos Alberto não faz mais parte da equipe de comentaristas da Band. Agradecemos pelo período em que ele esteve na emissora e desejamos boa sorte”, divulgou a TV Bandeirantes.

Participante do programa “Os Donos da Bola”, Carlos Alberto foi acusado de agredir um torcedor do Flamengo. Embora não esteja na nota oficial divulgada pela emissora, o motivo para a demissão do profissional foi essa polêmica.

PUBLICIDADE

Entenda a confusão de Carlos Alberto e o Flamengo

Ex-jogador do Vasco da Gama, Carlos Alberto não gostou de receber uma caneta (drible) de Arrascaeta durante o amistoso do Zico no final de 2022, no estádio do Maracanã. O ex-meia chegou a criticar o uruguaio nas redes sociais e nos programas.

Nesta semana, após a eliminação do Flamengo para o Al Hilal, no Mundial de Clubes da Fifa, Carlos Alberto apareceu em vídeo ofendendo o camisa 14 do Rubro-Negro e Gabigol, que defendeu o companheiro desde o início da confusão.

Durante esta quinta-feira, o torcedor Rodrigo Leão divulgou nas redes sociais um vídeo em que acusa de agressão o comentarista da Band. De acordo com o UOL Esporte, ele fez um registro no boletim de ocorrência contra Carlos Alberto.

“Eu tinha acabado de chegar, paguei a entrada e encontrei um amigo. O Carlos Alberto estava saindo, estava sem camisa e brincando com um pessoal”, iniciou a vítima.

“Aí brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso e ele veio na minha direção”, contou Leão. “Ele me deu um soco no rosto”, completou o torcedor do Flamengo, que finalizou dizendo que o ex-meia precisou ser afastado.