Chelsea cogita emprestar volante e torcedores do Palmeiras alertam Leila: “Oportunidade”
Palmeiras segue no mercado da bola em busca de um meio-campista para substituir Danilo, vendido ao Nottingham Forest
Divulgação/Chelsea
A busca do Palmeiras no mercado da bola por um novo volante para substituir Danilo, vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra, no início deste ano, tem um novo alvo. Pelo menos é o que sugerem alguns torcedores do Verdão nas redes sociais.
Segundo o jornalista Bruno Andrade, o Chelsea cogita emprestar o jovem volante Andrey, comprado do Vasco, mas que talvez não consiga ter logo a permissão para jogar na Inglaterra (work permit).
A equipe de Londres, caso não seja possível registrar o volante neste momento, pretende ceder o atleta para um dos clubes brasileiros que disputa a Libertadores neste ano e os torcedores do Palmeiras acreditam que seria uma grande oportunidade para suprir a saída de Danilo.
Andrey tem 18 anos e está disputando o Sul-Americano sub-20 com a seleção brasileira – junto com Luís Guilherme e Kaique, ambos do Palmeiras – e o Chelsea acredita que as atuações no jovem no torneio da Conmebol sejam o suficiente para conseguir o “work Permit”.
Mas caso isso não ocorra, o atleta será emprestado.
Para se conseguir a permissão para jogar na Inglaterra, os jogadores que não fazem parte da comunidade europeia têm que atingir alguns fatores. Jogar regularmente na seleção de seu país, jogar com regularidade a Libertadores ou a Copa Sul-Americana são alguns deles.

