O Borussia Dortmund conta com uma joia em seu elenco, o meia-atacante inglês Jude Bellingham, de apenas 19 anos, que vem encantado no time alemão e agora é alvo do Chelsea.
O time inglês decidiu que vai gastar o que for preciso para ter Bellingham desfilando com sua tradicional camisa azul. A joia britânica assumiu de vez o protagonismo, se tornando peça-chave do Borussia depois da saída do craque norueguês Haaland, que agora é jogador do Manchester City.
Frequentemente, Bellingham tem seu nome falado no Real Madrid, Liverpool e Manchester City, mas, a verdade é que as negociações nunca foram para frente. Agora, o sonho do Chelsea parece que está mais próximo.
Assim, a diretoria do Chelsea, com a contratação de Bellingham, pretende renovar as opções para o setor de meio-campo, além disso, trazer mais qualidade ao time do técnico Graham Potter.
Os Blues não vão poupar e vem um novo recorde por aí?
De acordo com o jornal britânico The Telegraph, o Chelsea deve desembolsar uma cifra que beira os 150 milhões de euros para ter a joia britânica.
Dessa forma, o Chelsea deve bater o seu próprio recorde de uma transferência na Premier League, já que ano passado pagou 121 milhões de euros, ao Benfica, pelo argentino campeão do mundo Enzo Fernández.

