Home Futebol Com desfalque, Flamengo divulga lista de relacionados para a final da Recopa

Com desfalque, Flamengo divulga lista de relacionados para a final da Recopa

Volante Pulgar será baixa no Rubro-Negro na grande decisão da competição

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O Flamengo divulgou na manhã desta terça-feira os relacionados para a decisão da Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle, às 21h30, no Maracanã. O volante chileno Pulgar será desfalque já que sofreu fratura na base do quinto metatarso do pé direito durante o clássico contra o Botafogo, no último sábado, em Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A boa notícia é o retorno do meia Gerson, recuperado de dores no tornozelo esquerdo. Quem também voltou a ser relacionado foi o atacante Pedro, livre de dores musculares. O camisa 9, inclusive deve ser titular contra os equatorianos ao lado de Gabigol.

O zagueiro Léo Pereira se recupera de lesão na coxa direita sofrida durante jogo contra o Al Hilal, pela disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo os relacionados do Flamengo contra o Independiente del Valle

Goleiros: Santos, Matheus Cunha e Hugo;
Zagueiros: David Luiz, Fabrício Bruno, Pablo, Rodrigo Caio e Cleiton;
Laterais: Varela, Matheuzinho e Ayrton Lucas;
Meio-campistas: Thiago Maia, Vidal, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Matheus França, Igor Jesus, Lorran;
Atacantes: Pedro, Gabigol, Everton Cebolinha, Marinho, Matheus Gonçalves, Mateusão.

A provável escalação do Flamengo tem: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Para conseguir o título da Recopa, a equipe precisa vencer o Del Valle por dois ou mais gols de diferença. Vitória por um gol de vantagem forçará a decisão por pênaltis. O jogo de ida terminou com vitória do time equatoriano por 1 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective