Home Futebol Como era o time do Santos na última vitória contra o Palmeiras?

Como era o time do Santos na última vitória contra o Palmeiras?

Peixe procura encerrar jejum contra o Verdão na tarde de hoje (04), confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Palmeiras e Santos jogarão na sexta rodada do Campeonato Paulista no sábado (04), a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. O Verdão se encontra como líder de grupo e também da classificação do estadual, já o Peixe precisa de um resultado urgente. Porém, a última vitória do Alvinegro praiano foi 9 de outubro de 2019, confira detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quando foi a última vez que o Santos ganhou do Palmeiras?

Em 9 de outubro de 2019 foi a última vez que o Santos conseguiu ser melhor que o Palmeiras. O duelo foi válido pelo Campeonato Brasileiro após gols do zagueiro Gustavo Henrique e do atacante Marinho, o confronto foi jogado no Vila Belmiro.

Naquele dia, o time foi comandado por Jorge Sampaoli e entrou com Everson no gol, Pará, Lucas Verísimo, Gustavo Henrique e Jorge na defesa, já Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota no meio-campo e Marinho Eduardo Sasha e Tailson no ataque. A única troca do treinador argentino foi a entrada de Luzas Venuto no lugar de Tailson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desde aquela época, o Clássico da Saudade foi jogado em dez ocasiões, onde o Verdão registrou um aproveitamento de 86%, com oito vitórias e dois empates. Já o Peixe, perdeu nos últimos sete encontros, deixando seu torcedor com saudade de uma vitória.

Veja onde estão os jogadores daquela vitória

Goleiro: Everson (Atlético-MG)
Defesa: Pará (Portuguesa), Lucas Veríssimo (Benfica, de Portugal), Gustavo Henrique (Fenerbahçe, da Turquia) e Jorge (Fluminense)
Meio-campistas: Diego Pituca (Kashima Antlers, do Japão),  Carlos Sánchez (Peñarol, do Uruguai) e Jean Mota (Inter Miami, dos Estados Unidos)
Atacantes: Marinho (Flamengo),  Eduardo Sasha (Atlético-MG), Tailson (Ferroviária) e Lucas Venuto (Portuguesa)
Técnico: Jorge Sampaoli (Sevilla, da Espanha)

Better Collective