Um dos grandes questionamentos sobre o Campeonato Paulista foi o motivo pelo qual o Corinthians registrou dois jogadores lesionados na sua lista do Campeonato Paulista. Os nomes são: Gustavo Mosquito e Ruan Oliveira. Com o prazo encerrado na sexta-feira (10), existem motivos pelos quais, Fernando Lázaro optou pela inclusão, confira detalhes.
Corinthians inscreve jogadores lesionados
Mosquito se recupera de uma lesão ligamentar no joelho sofrida nas últimas rodadas do Brasileirão. Após realizar uma cirurgia no final do ano passado, o tempo de recuperação é para o segundo semestre. Por sua vez, Ruan se encontra na fase final do tratamento e é uma maior probabilidade de voltar aos gramados ainda no estadual.
A intenção de Fernando Lázaro deve ser mais uma questão técnica, partir com o princípio que o Corinthians se classificará às quartas de final, o que é provável de acontecer por conta da sua classificação no grupo. Vale a pena destacar que, o clube pode realizar quatro trocas de nomes daquelas na listagem inicial, após a classificação para a fase de mata-mata.
Assim, se Mosquito ou Ruan não estiverem disponíveis perto daquela época, o Timão poderá simplesmente trocá-los por outros atletas que estejam disponíveis. Portanto, mesmo sendo um risco ainda há possibilidades para o Alvinegro, confira a lista de jogadores registrados.
Lista A (15 a 26 nomes):
Goleiros: Carlos Miguel e Cássio;
Defensores: Fábio Santos, Matheus Bidu, Fagner, Rafael Ramos, Balbuena, Bruno Méndez, Caetano e Gil;
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Fausto, Maycon, Paulinho, Roni, Giuliano, Renato Augusto e Ruan Oliveira.
Atacantes: Adson, Júnior Moraes, Róger Guedes, Yuri Alberto, Romero e Mosquito.
Lista B (menos de 20 anos ilimitada):
Goleiros: Cadu, Felipe Longo, Kauê e Matheus Donelli;
Defensores: Caipira, Léo Mana, Vitor Meer, João Pedro, Murillo, Renato e Vinicius Cressi;
Meio-campistas: Adryan Silva, Biro, Breno Bidon, Gabriel Moscardo, Guilherme Henrique, Matheus Araújo, Pedrinho, Riquelme, Ryan e Thomas Argentino.
Atacantes: Arthur Sousa, Felipe Augusto, Giovane, Kayke, Pedro, Juninho e Wesley.

