Dono de um elenco questionável, o Corinthians está em busca de novas contratações. Tanto que nos últimos dias, o Timão abriu tratativas com o Chelsea por Andrey, ex-Vasco. Como o jogador não tem ainda licensa para atuar na Inglaterra, os Blues não descartam a possibilidade de empréstá-lo a um clube brasileiro.
Segundo informações de Samir Carvalho, o Corinthians recebeu sinal positivo do Chelsea. Contudo, questões salariais e tempo de contrato impedem o acordo. Além disso, Andrey tem como preferência jogar no rival Palmeiras.
“O Corinthians entrou em contato com o representate do Andrey, fez uma proposta de empréstimo por 1 ano. O clube trata a negociação como difícil pela concorrência do Palmeiras e outros times, além do próprio Chelsea que tenta regularizar o atleta. Ele ainda não tem a liberação de trabalho na Inglaterra e aí o Chelsea está pensando em empréstá-lo”, conta Samir.
“O Corinthians procurou o jogador, consulta o Chelsea e descobre que o clube inglês aceita empréstá-lo, mas por apenas quatro meses. O salário do jogador foi um absurdo, o Corinthians não aprovou. São duas questões que deixam a negociação muito difícil de ser concluída. Aliás, o Andrey prefere o Palmeiras, me falaram isso. O Andrey prefere o Palmeiras. É um time ajeitadinho, tem o Abel Ferreira etc”, completou.
Palmeiras monitora Andrey
O Palmeiras está no mercado atrás de um substituto para Danilo, vendido ao Nottingham Forest-ING no início do ano. Diante disso, o nome de Andrey Santos, ex-Vasco e que agora pertence ao Chelsea passou a ser comentado pelos lados do Verdão.
Em janeiro deste ano, o Chelsea anunciou a contratação de Andrey por cerca de 12,5 milhões de euros (R$ 70 milhões), mas o garoto ainda não tem licensa para atuar no clube londrino, o que abriu a possibilidade de um empréstimo. De acordo com o Lance!, o Palmeiras considera quase impossível ter Andrey neste momento.

