Corinthians: jovem atleta do futsal morre em acidente
Timão utilizou as redes sociais para lamentar o ocorrido e se solidarizou com os familiares da vítima; acidente deixou outros três mortos
Divulgação
O atleta Yago Rafhael da Silva Alves, da equipe sub-16 do futsal do Corinthians morreu neste final de semana, após um grave acidente. Integrante do time da base alvinegra, o jovem estava em um veículo que perdeu o controle na zona sul de São Paulo. O garoto tinha apenas 16 anos.
Yago foi uma das quatro vítimas fatais no acidente, que deixou outras três pessoas feridas. Todos os sete envolvidos no acidente estavam dentro de um Honda/CR-V. O motorista do veículo estava embriagado, perdeu o controle do veículo e capotou nas imediações do número 1.791, na avenida Guarapiranga.
Além do jogador do Corinthians, duas mulheres tiveram a morte confirmada ainda no local. Uma outra mulher, de 40 anos, foi encaminhada para um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e teve óbito oficializado.
TIMÃO SE PRONUNCIA
Por meio de publicação feita nas redes sociais, o Corinthians comunicou o falecimento de Yago Rafhel e mandou mensagem de conforto para os familiares da vítima.
“O Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente o falecimento de Yago Rafhael da Silva Alves, de 16 anos, após um acidente de trânsito ocorrido neste final de semana. Yago era atleta de futsal sub-16 do clube. O Corinthians se solidariza com a família neste momento tão difícil”, escreveu o clube.
EQUIPE DE FUTEBOL SÓ EMPATA
Em termos de futebol, o Corinthians esteve em campo neste domingo (12), e não passou de um empate sem gols contra a Portuguesa, no Mané Garrincha, pelo Paulistão 2023. O resultado é o segundo tropeço consecutivo do alvinegro, que no meio de semana perdeu para o São Bernardo. Apesar dos resultados negativos, o time de Fernando Lázaro segue na liderança do Grupo C, com 14 pontos.
O próximo desafio é contra o arquirrival Palmeiras, nesta quinta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 9ª rodada.

