Além das conquistas e vitórias dentro dos gramados, Cristiano Ronaldo agora pode comemorar mais uma vitória fora das quatro linhas. Afinal, o jogador do Al Nassr obteve vitória no processo em que foi acusado de abuso sexual e receberá uma indenização paga pela advogada da suposta vítima.
A saber, a advogada é Leslie Mark Stovall, que defendeu a suposta vítima Kathryn Mayorga, a mulher que acusou CR7 de abuso sexual em um processo já instaurado. Em resumo, Leslie foi condenada a pagar indenização de 300 mil euros ao astro do futebol mundial. Ademais, segundo o ‘The Athletic’, o valor é referente, aos honorários que Cristiano Ronaldo teve de pagar durante sua defesa da acusação de violação, processo este que deu entrada em 2019.
Juíza arquiva processo contra Cristiano Ronaldo que ainda receberá indenização
Por conseguinte, a juíza do caso, Jennifer Dorsey determinou, por fim, o arquivamento do processo contra Cristiano Ronaldo, movido por Kathryn. Vale lembrar, que a mulher o acusou em 2018 de abuso sexual em Las Vegas, em um quarto de hotel. Além disso, vale lembrar, que os eventos teriam ocorrido supostamente em 2009.
Por fim, alegou que sua equipe jurídica o obrigou a assinar um acordo de confidencialidade de 375 mil dólares (356 mil euros) em 2010. Dessa forma, pela “conduta de má-fé” do seu advogado e pela utilização de documentos “roubados” a juíza deu ganho de causa ao astro português.
Próximo compromisso do Al Nassr
Se a situação fora das quatro linhas já está sob controle, dentro dos gramados Cristiano Ronaldo volta a jogar na próxima sexta-feira. A saber, o Al Nassr vai encarar o Al-Taawoun em partida que terá início às 12:00Hs (horário de Brasília). Por fim, vale destacar, que o time do CR7 está na terceira posição com 37 pontos e 3 pontos de diferença para o líder Al-Shabab que possui 40 pontos.

