Home Futebol Cruzeiro tem dúvidas contra o Pouso Alegre; veja a provável escalação

Cruzeiro tem dúvidas contra o Pouso Alegre; veja a provável escalação

Técnico da Raposa mexerá no time após a derrota para o América-MG

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O Cruzeiro recebe o Pouso Alegre na noite desta terça-feira, às 21h30, na Arena Independência, em duelo da quarta rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa tem início instável na temporada, só conseguiu uma vitória nos três primeiros jogos e precisa dos três pontos para ao menos terminar o dia na liderança do Grupo C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico Paulo Pezzolano será obrigado a mexer na equipe titular usada na derrota para o América-MG, no último sábado, em Brasília. O lateral-direito William, que fez a sua estreia no fim de semana após longo tempo de inatividade, vai ser preservado. A tendência é que Wesley Gasolina retorne à sua posição de origem após ter atuado contra o Coelho no meio-campo.

Na zaga, Eduardo Brock e Reynaldo disputam uma das vagas. Na rodada anterior, Reynaldo e Lucas Oliveira compuseram a zaga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Retornos no Cruzeiro

O comandante uruguaio volta a ter à disposição o volante Wallisson, que foi poupado anteriormente em função do desgaste muscular. Ele disputa posição no meio-campo com Ramiro.

O atacante Matheus Davó voltou a ser relacionado após cumprir suspensão no clássico após expulsão no empate por 1 a 1 contra o Athletic, pela segunda rodada. Ele, inclusive, será julgado na noite desta terça por agressão e mesmo que seja suspenso só vai iniciar a cumprir a pena a partir do clássico contra o Atlético-MG na próxima segunda-feira, no Independência

Davó foi denunciado no Artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala sobre “praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente”. Ele pode receber suspensão entre quatro e 12 jogos. Os advogados do Cruzeiro tentarão reclassificar o artigo, alegando que havia disputa de bola, segundo o portal GE.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Cruzeiro contra o Pouso Alegre tem: Rafael Cabral; Wesley Gasolina, Lucas Oliveira, Eduardo Brock (Reynaldo) e Marquinhos Cipriano; Ian Luccas, Wallisson (Ramiro) e Neto Moura; Nikão, Bruno Rodrigues e Wesley

PUBLICIDADE

Better Collective