Home Futebol Deportivo Maldonado x Fortaleza: assista aos melhores momentos da Libertadores

Deportivo Maldonado x Fortaleza: assista aos melhores momentos da Libertadores

Leão tem um compromisso pela Copa do Nordeste, antes de medir forças novamente em confronto decisivo do torneio sul-americano

Por Cido Vieira em 24/02/2023 08:15 - Atualizado há 2 anos

Felipe Cruz - Divulgação - Fortaleza

Estreando na Copa Libertadores 2023, o Fortaleza segurou um empate sem gols contra o Deportivo Maldonado, no Uruguai, na noite da última quinta-feira (24), e deixou a definição do avanço à terceira fase preliminar da Libertadores para o jogo do Castelão.

Os donos da casa chegaram a esboçar uma blitz contra o Leão e até balançaram as redes do goleiro Fernando Miguel, mas o tento foi invalidado, após verificação no VAR, prevalecendo o zero no marcador no estádio Domingo Burgueño, em partida sem fortes emoções.

CONFRONTO DE VOLTA

O reencontro entre Fortaleza e Deportivo Maldonado está agendado para a próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Castelão, onde se espera uma grande festa da torcida. Em caso de novo empate, independentemente do marcador, a disputa vai para as penalidades. O vencedor do confronto terá pela frente quem passar de Curicó Unido e Cerro Porteño. Os paraguaios venceram o primeiro embate, fora de casa, por 1 a 0, e largaram na dianteira.

Antes de encarar os uruguaios novamente, o Fortaleza pega o Náutico, no próximo domingo (26), às 19h (de Brasília), pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, também no Castelão.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

FICHA TÉCNICA: DEPORTIVO MALDONADO (URU) 0 X 0 FORTALEZA

DEPORTIVO MALDONADO (URU) – Guillermo Reyes; Cotugno, Cayetano, Martín Ferreira e Alfaro; Facundo Píriz, Queiróz, Tomás Fernández (Tellechea) e Darias; Spinelli (Camarada) e Toledo (Diego Romero). Técnico: Fabián Coito.

FORTALEZA – Fernando Miguel; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Lucas Sasha, Hércules (Calebe) e Pochettino (Guilherme); Romarinho (Dudu) e Thiago Galhardo (Lucero). Técnico: Juan Vojvoda.

ÁRBITRO – Carlos Betancourt (COL)

CARTÕES AMARELOS – Facundo Píriz e Queiróz (Deportivo Maldonado); Tinga, Caio Alexandre e Lucas Sasha (Fortaleza).

PÚBLICO E RENDA – Não divulgados.

LOCAL – Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado (Uruguai).

Exit mobile version