Home Futebol Destaque do PSG, o que os adversários de pôquer falam sobre o desempenho de Neymar

Destaque do PSG, o que os adversários de pôquer falam sobre o desempenho de Neymar

Vida extracampo do craque voltou a ficar em pauta depois da derrota dos parisienses para o Bayern de Munique na Champions League

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O astro do PSG, Neymar, não é apenas conhecido por suas habilidades em campo, mas também por sua paixão pelo pôquer. E, assim como nas partidas de futebol, ele também tem se destacado nas mesas de jogo. Mas o que os adversários de pôquer falam sobre seu desempenho?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para responder a essa pergunta, o jornal RMC Sports, da França, consultou três competidores e conseguiu montar um perfil para o brasileiro. Julien Sitbon, Thomas Eychenne e Alexandre Réard já participaram de torneios com o camisa 10 do time parisiense e compartilharam algumas visões sobre o rival de renome internacional.

Sitbon explicou que Neymar, por ser patrocinado por uma pltafaforma de pôker online, criou uma identidade com o esporte e se tornou um jogador assíduo. “Ele foi a Las Vegas uma vez, jogava em Barcelona quando era jogador do Barça”, revelou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eychenne, por sua vez, confirmou que jogou ao lado do craque do PSG na semana passada e disse que a sua participação em torneios pode estar condicionada a cláusulas contratuais: “Imagino que ele tenha um contrato e tenha que jogar algumas partidas (…) Eu sei que ele é apaixonado por pôquer”.

Além de sua habilidade nas mesas de jogo, Neymar também é conhecido por sua personalidade extrovertida, mas parece que ele deixa essa faceta de lado durante as partidas de pôquer. Segundo Réard, o astro tenta não ser o centro das atenções: “Podemos dizer que é alguém que é tímido em sua aparência. No sentido de que ele tenta não ser muito visto. Ele é um jogador de futebol, mas também uma estrela do rock, então ele tenta manter um perfil baixo”.

A participação do craque em um torneio de pôquer na semana passada foi motivo de críticas após a derrota do PSG por 1×0 diante do Bayern de Munique na França, pela ida das oitavas de final da Champions League. De acordo com relatos, ele teria ficado até altas horas da noite na jogatina, terminando a jornada apenas na quinta (16).

Better Collective