Nessa quarta-feira, o clube francês foi superado pelo Olympique de Marseille por 2 a 1 e está eliminado da Copa da França. Essa derrota é mais um tropeço do time desde o final do Mundial do Catar. Anteriormente, o PSG havia sido derrotado por Rennes e Lens, além de um empate em casa contra o Reims, todos em partidas válidas pelo Campeonato Francês.
Após o jogo, muitos jogadores do PSG demonstraram irritação pelo resultado. Um desses foi o goleiro Donnarumma:
“Conhecíamos a força deles e era o jogo que esperávamos. É uma equipe muito agressiva, que pressiona a entrada. Os detalhes fazem a diferença. Estamos decepcionados, estamos revoltados porque queríamos esta competição. Estamos desapontados por nossos torcedores que queriam esta competição tanto quanto nós. Agora temos que levantar a cabeça e pensar no jogo do Mônaco no sábado”, falou o goleiro do clube francês.
Donnarumma falou que derrota não irá atrapalhar PSG na Champions League
Uma das maiores preocupações da torcida do time francês é que essa derrota seja mais um indício de que a equipe chegará com problemas para enfrentar o Bayern de Munique pela Champions League, na próxima semana.
O time vem vivendo um momento ruim e tem sofrido muita pressão por parte da torcida e também da imprensa francesa. Entretanto, o goleiro do PSG descartou a preocupação com relação ao confronto contra os alemães:
“Cada partida tem sua história. No momento, temos que nos preparar bem para a partida contra o Mônaco e depois podemos pensar no Bayern, mas cada partida tem uma história diferente. Sabemos que vamos nos preparar para a Liga dos Campeões de uma forma diferente. Estamos empenhados nisso, faremos de tudo para passar nesta rodada”, comentou o goleiro do PSG.

